Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.562 vias cadastradas em 1.844 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.898 vias Tradicional Clássica, 4.836 vias Esportiva, 658 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 17 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via São Paulo > Campinas > Pedreira do Jardim Garcia > Testa de Ferro

Testa de Ferro

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Testa de Ferro Imprimir informações da via
VIIb
Cadastrada por: Vitor Naves, em 17-12-2020 às 09:15
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Face: sul
Tipo de escalada predominante: regletes
Extensão: 16 metros
Descrição: Via com a saída bem técnica, onde se encontra o crux. A continuação é até tranquila, mas as 3 primeiras costuras que definem o grau.
Equipamento mínimo necessário:
  • 5 costuras mais parada constituída por 2 Ps
Data da conquista: 01/01/2013
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local